Hi, I'm Jaqueline!


Olá pessoal eu sou a Jaqueline ou Jaque como preferirem, tenho 17 anos (06.03) e sou de São Paulo. 

Sou a dona do blog ou primeira adm. Vivo na blogsfera a muito tempo mas nunca tive coragem de postar absolutamente nada a não ser um vídeo com meu grupo de dança Chrona.
Eu planejo postar geralmente tudo o que gosto e vejo de legal por aí, vocês irão ver eu comentar bastante de lugares, coisas, pessoas, makeup, looks de um mesmo lugar (mas serão assuntos diferentes, não se preocupem rs') por realmente gostar muito! 

Um pouco sobre mim:
  • AMOOOOOOOOO DANÇAR! Dançar é uma das coisas que mas gosto de fazer...
  • Música me define em todos os sentidos, vivo a base de música
  • Medicina é a minha paixão, é o amor da minha vida
  • United States é sem dúvidas um dos países que mas amo nesse mundo e que mal vejo a hora de visitá - lo 
  • Amo ficar altas horas na frente do pc vendo vídeos, pesquisando coisas e descobrindo coisas novas todos os dias!
Bom espero que gostem aqui do sweet 17 dreams, e que goste de mim e dá Jenyfer, vamos nos esforçar ao máximo para que o blog seja algo legal e muuuuito interessante para todos que o vistitarem!

Para quem quiser me acompranhar nas redes sociais:


Facebook: Sweet 17 Dreams
Instagram Pessoal: @jaqueline_lacerda
Instagram do Blog: @sweetseventeendreams


Nenhum comentário:

Postar um comentário