Resenha: Esmalte Gio Antonelli


Olá pessoal, aqui é a Jaque! Tudo bem? 

Eu estava morrendo de saudades de postar para vocês, me desculpem o sumiço (épocas de provas e também fiquei doente), enfim bora para o post!


Como todas vocês sabem, esse esmalte chegou no mercado e dominou as mulheres HAHA. Virou uma febre, e todas o querem! Eu ouvi falar muito bem do esmalte e resolvi comprar um para testar e contar aqui no Sweet o que eu achei sobre ele.
Digo a vocês, não foi nada fácil achar ele, rodei semanas atrás até que encontrei.



O que eu não gostei:

Vou começar com o que eu não gostei dele, não vou jogar sete pedras no esmalte porque vou ser sincera, não procurei a fundo todas as informações sobre ele, mas pelo que vi pela internet, em uma parte achei que ficou a desejar esse esmalte - Ele aparenta ser fosco - é meio fosco na verdade, na minha opinião ele é! 

Pelas fotos, todas que vi, ele aparentava ser mas vivo e tudo, mas, não tenho muito do que reclamar a não ser isso! AH.. e achei que ele seca muito devagar. Pronto agora é só isso.



O que eu gostei:
Bom ele tem uma textura boa, a cor dele é linda, foi como eu disse ele é meio fosco, mas nada que uma base resolva, e quando eu o comprei já aproveitei para comprar uma base restruturadora, porque minhas unhas estão uma negação para permanecerem grandes do jeito que eu quero! E mais uma coisa, com uma camada já fica SUPER BONITO, não precisa ficar passando milhões e milhões de camada para ficar uma cor bonita e agradável.




Bom, é isso pessoal uma resenha rápida, porém mostrando a minha opinião sobre o produto da Hits!
Preços:
Esmalte Hits - Gio Antonelli R$: 3,95 (Achei "barato" até por que os que eu achava era na faixa dos 6 reais)

Base Reestruturadora Risque - R$: 2,80

Local:Perfumaria Sumire - Rua Tuiuti, 1912 - Tatuapé
Beijos meus amores, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário