5 séries que assisto e recomendo!

Oi meus amores, tudo bem com vcs? Eu estou ótima, e como eu tinha prometido na page trouxe um post bem interessante, que eu darei dicas de 5 séries que assisto e recomendo. Espero que gostem!

1- The Vampire Diares (diários de um vampiro), é uma das minhas séries preferidas, e eu tenho certeza de que muitos de vcs conhecem. Como da para ver no nome, a série é de vampiro, muitas pessoas não gostam de séries desse gênero, porque acham que é aterrorizante ou é igual a Saga Crepúsculo, que muitos não gostam por causa do romance (eu pelo menos gosto). O TVD é voltado para o suspense e drama. 



2- The Originals (os originais), essa série é dos mesmos diretores de The Vampire Diaries, e os personagens que aparecem nessa série, também aparecem no TVD. A série também é de vampiro, mas mostra a história dos vampiros originais, no caso os primeiros de todos. Essa série é de suspense e drama.



3- Glee, eu já falei sobre o glee aqui no blog antes, eu voltei a assistir a pouco tempo, só que eu parei porque minha net esta muito ruim, quem quiser ver o post vá aqui (*). Essa série é demais, ela é de musical, e mostra sobre tudo que acontece com os adolescentes no dia-a-dia no colégio. No glee ensina que não se deve ter preconceitos com as pessoas, e faz com que todos se sintam melhor para se expressar com a música ou com oque ama e seguir em frente sem ligar para as criticas alheias!




4- Supernatural (sobrenatural), claro que todos conhecem ou já ouviram falar sobre essa série, ela se tornou uma das minha preferidas nesse momento que comecei a ver. A série contem suspense e muita ação. Conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, depois da morte da mãe, o pai deles começa a caçar o assassino dela. E depois de um dia que ele saiu para a caça e não voltou mais, os dois irmãos vão a caça e a procura do pai deles, e depois disso descobrem diversas coisas e acabam seguindo com a caça.

Obs: Gente eu que fiz esse resumo, e se estiver muito exagerado ou coisa do tipo, me desculpem, não manjo muito com essas coisas. 



5- Kyle xy,  essa série é bem antiga, passava antes no sbt só que passou só a primeira temporada. Eu assistia ela a muito tempo atras quando eu era apenas uma criança e eu amava, foi a primeira série que eu me amarrei. A série conta a história de Kyle, que acorda nu em uma floresta de Seattle, Washington, sem lembranças de sua vida até aquele ponto e com mais conhecimento ou habilidades que um recém-nascido. Ele é levado por uma família e recebe o nome de Kyle. A série segue Kyle enquanto ele tenta resolver os enigmas de quem ele é e vários mistérios que o rodeiam, como, por exemplo, o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância.




Espero que vcs tenham gostado do post, e que essas 5 dicas tenham ajudado vcs a se decidirem a que série assistir. O sites online que eu costumo assistir essas séries é Mega Filmes e o Netflix.

Bjs: Jeny



Nenhum comentário:

Postar um comentário