Resenha : A garota que eu quero.

Oi pessoal, tudo bem com vcs? Bom ja faz um tempinho que não posto, por causa da falta de tempo, mas finalmente eu tive um momento para trazer essa resenha.
Dessa vez eu trouxe a resenha do livro A garota que eu quero,  já faz um tempo que eu li esse livro, no mesmo dia que terminei A menina que roubava livros, corri e peguei esse para ler. 



E realmente amei,  li em poucos dias, porque ele não é tão grande assim, mas essa história que conta é perfeita.  E é de se admitir, pois é do mesmo ator do livro anterior o Markus Zusak. Espero que vcs gostem!
Páginas: 174 
Autor: Markus Zusak 
Editora: Intrínseca

Esse livro retrata bem da adolescência, e foi mais por isso que achei interessante. Pude ver que na história oque relata sobre os personagens é bem incomum de outros adolescentes. 
Amei tudo do livro, o jeito que a história é relatada. Esse livro me inspirou foi uma ótima experiência ter lido ele. 


Acho que esse livro se torna um dos meus preferidos.

Nota: ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆.
Minha nota é 20, pois esse livro foi o melhor.
Bom gente a resenha é bem pequena, mas espero que vcs tenham gostado.  Deixem comentários dizendo oque acharam da resenha, se ja leram esse livro, ou se deseja ler, que com certeza irei responder!
Bjs: Jeny



Nenhum comentário:

Postar um comentário