Kait Weston - YouTuber Cover!

Oi pessoal, tudo bom?


Bom como eu falei para vocês na minha apresentação eu amo música e não podia deixar de trazer para vocês um vídeo né?!
O nome da cantora cover é Kait Weston, eu acompanho o canal dela um bom tempo e amo os covers dela, ela tem uma voz incrível, é afinada e tem um tom muito bom! Os covers dela são simplesmente incríveis, alguns dos covers é de arrepiar de tão bom que é.
Um dos covers que eu mais amo dela são os dá Demi Lovato (minha cantora favorita rs') porque a Demi tem uma voz maravilhosa e chega a notas que nunca sonhamos ouvir, a cada música dela eu me surpreendo cada vez mais! 

E aqui está o primeiro vídeo: Demi Lovato - Nightingale Cover by Kait Weston

E o 2º vídeo: Demi Lovato Warrior Cover by Kait Weston

Espero muito que gostem dos covers e que tenham gostado do post mesmo sendo curtinho!

Vou deixar aqui a page do YouTube dela: https://www.youtube.com/user/KaitlynAnnnn

Um beijão galera, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário