Playlist: músicas que estou viciada.

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima (eu acho), como eu ainda estou sem ideias, vim trazer uma playlist de músicas que estou viciada, no caso muitas mas não colocarei todas, espero que gostem ^^





Primeiramente quero esclarecer que eu amo Imagine Dragons <3 então em todas as playlist que eu fizer terá um pouco deles.

Love me Again- John Newman


Pompeii- Bastille


Right There- Ariana Grande 

 

BYOB- System Of A Down 



I Love It- Icona Pop
















Burn-Ellie Goulding
















Emma- Imagine Dragons

















Pantomime- Imagine Dragons

















It's Time- Imagine Dragons

















Essa música também é perfeita, quando eu escuto ela me da uma vontade louca de cantar (bem mal).


Bom pessoal é só essas música que eu deixarei nesse post, mas eu pretendo trazer mais algumas em outros posts, espero que vcs tenham gostado da minha playlist totalmente misturada, bjs e até!

Jeny~

Nenhum comentário:

Postar um comentário