Resenha: A Culpa É Das Estrelas

Olá pessoal tudo bem com vcs?Eu estou ótima ^^ Bom hoje eu trouxe uma resenha do livro A Culpa É Das Estrelas, eu comprei esse livro já faz um tempinho, e já estava super ansiosa para postar sobre ele aqui, espero que vcs gostem!



Título:A Culpa é das Estrelas
Autor: Jonh Green
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 288


Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha Opinião:
Eu achei esse livro simplesmente perfeito, a história é muito bonita e emocionante. 
Oque Aprendi com o Livro:
Acho que esse livro me ensinou boa coisa sobre a vida, pude perceber que eu tenho sorte de ter saúde, e que devo aproveitar a vida da melhor forma possível! 

O ditado do livro é: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais!"

Ao entorno do livro eu ri com várias palavras criativas, mas também chorei muito com outras, desde que eu botei na cabeça que tinha que comprar esse livro eu pude perceber que ia valer a pena ter ele, e eu estava totalmente certa, esse livro é ótimo e se tornou um dos meus favoritos.

Minha nota para o livro: 
*********************** (infinitas)

Espero que vcs tenham gostado da resenha, e se um de vcs já leu me diga nos comentário oque achou, e quem ainda não leu veja o primeiro capitulo do livro aqui: ACEDE   e visite o site oficial do livro:  www.aculpaedasestrelas.com
Bjs, e até o próximo post!
Jeny~

4 comentários:

  1. Você escreveu a palavra trouxe errado lá em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada por avisar, é que eu estava com muita pressa, eu irei mudar ^^

      Excluir
  2. Muito boa a sua descrição sobre o que você aprendeu com este livro, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito muito feliz que tenha gostado! E muito obrigada pelo elogio ao blog ^^

      Excluir