Playlist da semana.

Bom já faz um tempo que não posto aqui, me desculpem pelo sumiço, minha internet acabou parando por alguns dias e quando voltou, eu estava sem criatividade para postar aqui, mas agora estou de volta e pretendo fazer mais posts do que o costume!



Como eu não estou com muito ideia para post, trouce uma playlist, eu baixei algumas músicas que eu estava louca para baixar, e finalmente as consegui e vim postar aqui.

~ Essas músicas eu achei na tv, todos os dias eu gosto de ver clipes pela tv, e tem músicas que acabam me encantando, e ai eu acabo anotando o nome delas em meu bloco de notas do celular, e é assim que consigo músicas novas, e foi assim que achei essas. ~


Ta sem mais delongas, vamos direto ao que interessa. Essa playlist tem estilos misturados de músicas.

Cheryl- Call My Name:


American Authors- Best Day Of My Life:


Lady Gaga- Born This Way:


CNBlue- Can't Stop:


Red Hot Chili Peppers- Dani California:


Florence and the Machine- Dog Days Are Over:


CNBlue- Feeling:


Zedd (feat. Matthew Koma & Miriam Bryant- Find You:


Christina Perri- Human:


Maroon 5- Love Somebody:


Lady Gaga- Marry The Night:


Mika feat. Pharrell- Celebrate:


Paramore- Ain't It Fun:


Moby- The Perfect Life:


Red Hot Chili Peppers-Other Side:


Red Hot Chili Peppers- Scar Tissue:


The Killers- Runaways:


Bom por enquanto é só, sei que são várias músicas, mas nessas que estão ai nem são todas que eu baixei, vou deixar o resto para o próximo post, que são covers do Glee e de outras pessoas!

Espero que tenham gostado dessa playlist da semana, e se algum de vcs tiver alguma música para me recomendar, pode deixar o link do vídeo nos comentários, ou até mesmo o nome das músicas.

Bjs: Jeny :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário