Playlist: Bring Me the Horizon

Boa tarde pessoal ^^ Aqui estou eu novamente com outra playlist como eu tinha prometido no post anterior! Hoje eu irei deixar uma playlist da banda Bring Me the Horizon (BMTH), que conheci a pouco tempo, essa banda é totalmente diferente da que eu mostrei aqui ontem, o rock é um pouco mais pesado, mas é demais.

~ Sem mais delongas, vamos ao post! ~


Sobre:
A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles tem atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ter assinado um contrato com essa gravadora. O Bring Me The Horizon também tem contrato assinado com a Epitaph Records, nos E.U.A, e com a Shock Records, gravadora americana. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen.

Playlist:













Como eu conheci a banda a pouco tempo, nem tive a oportunidade de escutar mais músicas, mas essas que botei são ótimas, vale a pena ouvir!
Espero que vcs tenham gostado dessa playlist, deixem nos comentários oque vcs acharam da banda, e acompanhe nosso blog pela page do Face.

Bjs: Jeny


Nenhum comentário:

Postar um comentário