Lugares que desejo ir!

Eu estava em um blog, e acabei vendo uma imagem bem legal que me inspirou a fazer esse post! Claro que todos tem sonhos, e a maioria dos sonhos é ter sucesso na vida e conseguir ir ao lugar que mas deseja, e nesse post eu decidi deixar minha listinha de lugares que desejo ir.



Aqui não esta todos os lugares que desejo ir, mas esses são os primeiros que eu gostaria de visitar, ta sem mais enrrolações, vamos a lista!

Primeiro Lugar:

Claro que eu quero ir primeiro para Orlando, e vizitar um dos parques mais conhecidos, que é a Disney, todos já teve o sonho de ir pra lá, e até agora o meu não foi realizado, mas quem sabe no futuro eu consiga realiza-lo!


 Segundo Lugar:

O segundo lugar que eu desejo ir é Londres, acho que lá é um belo lugar para se divertir, e eu acho que lá tem muitas coisas bonitas para se ver, e todos os lugares que eu vi Londres acabei me apaixonando totalmente! Então concerteza esse é o segundo lugar que eu desejo ir ^^


Terçeiro Lugar:

Paris, acho que lá é um ótimo lugar para fazer compras, e seria um sonho ir lá e sair comprando tudo, e ver pessoas estilosas e coisas diferentes! Concerteza esse seria o terçeiro lugar que eu iria!


Quarto Lugar:

Coréia do Sul é um dos meus sonhos de consumo, ainda mais por eu amar a cultura de lá, acho que seria muito legal conhecer melhor, aprender mais sobre, e é claro conhecer os meus idolos <3 e fazer compras! E NamSan Tower é um lugar muito romantigo e bonito e acho que valeria apena visitar.


Quinto Lugar:

Quando eu era pequena eu sempre quis ir para Holanda, mas depois que eu li o livro A Culpa É Das Estrelas, esse sonho aumentou ainda mais *-* Acho que esse lugar é muito romantico, e muito bonito e seria muito legal passar uma primavera lá e passar naqueles lindos restaurantes! 



Bom gente o post é bem simples, mas eu apenas queria compartilhar com vcs os lugares que eu gostaria de ir, espero que vcs tenham gostado do post!

~Jeny ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário