Tutorial em foto, make simples.

Olá gente tudo bem com vcs ? Eu estou ótimas ^^ Fiquei um tempo fora , porque meu computador deu problema, e então ficou impossível de mexer!

O problema do meu computador já foi resolvido ontem, mas ai eu estava sem ideias para postar aqui, até que hoje me veio na cabeça de fazer o tutorial de uma make simples em foto, e com simples, eu quero dizer simples mesmo, porque eu estava meio que com pressa, mas ficou legal!

Acho que esse make combina mais para ir a escola , ou até mesmo uma festinha simples, porque eu usei poucas cores, bem clarinhas, e complementei com um puxadinho, rímel e uma iluminada na linha d'água. Sem mais delongas, vamos ao tutorial!


A montagem não ficou muito boa, porque como eu já disse, estava com pressa, mas dá pra entender direitinho como se faz, ainda mais porque eu botei em cada foto oque foi usado, passo-a-passo.

Primeira foto:
Eu estou sem make , como esta escrito ali (minhas sobrancelha estão um horror).

Segunda foto:
Ai nessas fotos eu estou só com a sombra verde até a metade da pálpebra , esfumaçada.

Terceira foto:
Ai eu já estou com a sombra verde até a metade do pálpebra , e com a sombra amarela no final da pálpebra, esfumar.

Quarta foto:
Já estou com as sombras, e com o delineado bem fino.

Quinta foto: 
Nessas fotos eu já estou com o delineado e com o puxadinho.

Sexta foto:
Nessas fotos eu já estou com o lápis delineador na linha d'água.

Sétima foto:
Nessa foto eu já estou com o lápis delineador e com uma sombra cinza bem clara na linha d'água.

Oitava foto:
E nessa foto eu estou com o rímel, e com a make completa!

Nas últimas fotos estão as coisas que eu usei para fazer a make, que foram:

Sombras: verde metálica , amarelo metálico, e um cinza claro da paleta da Ruby Rose de 45 cores (HB-9214).
Mascara Avon- super extend, alongamento.
Lápis delineador, eu não lembro a marca.
Pinceis: fino e o de esfumar, eles ñ tem marca.

Bom pessoal o post fica por aqui, mas espero que vcs tenham gostado, me desculpem pela má qualidade da imagem, ou se eu deixei algum erro, é porque eu estou com pressa, mas se uma de vcs aderirem a make, post no instagram com a tag #makecasuals17dreams.

Bjs: Jeny









Nenhum comentário:

Postar um comentário