Make discreta para usar em qualquer lugar!

Olá genthee tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima, e vim trazer um post muito legal para vcs meninas! Ontem eu estava na casa da Jaque, e nós duas decidimos fazer alguns posts de dicas de make, vcs viram a make diva que a Jaque fez õ/ Bom ela usou cores mais fortes e chamativas , mas a minha é o oposto da dela, a minha tem uns tons neutros, que combina mais para se usar pra ir a escola, ou a um passeio no parque.


Eu usei um tom de marrom com beje, um rosinha e coloquei um delineado gatinho com um lápis branco, e ficou muito legal e discreta, espero que vcs gostem!

Primeiro passo: corretivo e sombra:

1- Limpe o rosto antes de passar os produtos.
2- Depois passe um corretivo, ou um fixador de maquiagem nos olhos antes de passar as sombras.
3- Passe a sombra marrom até a metade das pálpebras.
4- Mas passe em boa quantidade, para a sombra ficar bem forte.


Segundo passo: sombras claras e lápis na linha d'água:

5-Agora passe a sombra beje no final das pálpebras.
6- Em boa quantidade, para deixar bem escura.
7-Use um pincel fino para passar a sombra rosa/avermelhada, abaixo da linha d'água.
8- Depois passe um lápis delineador branco na linha d'água.

Terceiro passo: Delineado, puxadinho gatinho, e muito rímel:

9- Faça um delineado bem fino nas pálpebras, e depois faça um puxadinho de gatinho.
10- Passe bastante rímel, e a make esta pronta!


Produtos usados para a make:



 1- Delineador da Max Love.
2- Lápis delineador branco da vult.
3- mini paleta de sombras vult, sombra rosa e marrom (ñ sei o número).
4- mini paleta de sombras vult, sombra beje (ñ sei o número).
5 e 6- Pinceis da macrilan, pincel para sombra, e pincel para esfumar.
7- Pincel fino (sem marca).
8- Corretivo nº 3 da avon em pasta.
9- Rímel colossal, alongamento.


Bom meninas, espero que vcs tenham gostado do post, me desculpem pela má qualidade das imagens, mas da para ver bem o passo a passo, certo. Espero ter ajudado, e se alguma de vcs acabarem aderindo essa make neutra post no Instagram com a hashtag: #makediscretas17dreams, até o próximo post!

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário