Make Azul, para arrasar em qualquer ocasião.

Boa noooooooite amores, hoje vim com uma make linda!



A Jenyfer fez uma post sobre uma make simples e levinha para o dia, já eu vim com uma make mais produzida e para usar em uma festa, balada, casamento, eventos e etc (Mas se você quiser usar de dia, fique a vontade!) 
Eu amo fazer vários tipos de make, descobrir novos jeitos de fazer, gosto muito! Esse tutorial será em foto, porque infelizmente não tenho como passar vídeos para o computador agora, mas quando eu arrumar o problema do meu celular, postarei um monte. Não se preocupem! Vamos ao tutorial: 



Lista dos produtos usados:

1. Paleta de sombra Ruby Rose 45 cores (HB-9214)
2. Lápis de olho branco - Vult (Foi usado como base de sombra)
3. Lápis de olho preto - Natura Aquarela (Usado como base para passar o deliniador depois)
4. Deliniador - Max Love
5. Máscara de cílios - Avon Super Extrend

Espero que tenham gostado desse post e refaçam a make, se fizerem poste no instagram com a hashtag: #makeazuls17dreams

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário