Filme A culpa é das estrelas+ Oque achei+ A diferença entre o, e livro e o filme.

Olá pessoal, voltei com mais um post interessante, como vcs estão? Eu estou mais que ótima, ontem eu fui ver o filme mais esperado por muitos (principalmente por mim) A culpa é das estrelas
Eu fiz um post dias antes da estreia, e prometi que assim que eu assistisse o filme, ia vir aqui comentar oque eu achei, qual era a diferença entre o livro e o filme, e muito mais. Para quem não viu esse post vá aqui:
(*).


Para começar, vou botar a sinopse para quem não viu o filme ainda, ou para quem não leu o livro, e depois vou dizer oque achei sobre o filme.

Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Minha opinião sobre o filme:
Bom o filme também foi ótimo, relatou bem a história de amor entre os dois, como no livro, também foi bem emocionante como no livro. Os atores interpretaram muito bem, foi como se eu tivesse lendo o livro novamente.

Oque eu não gostei no filme:
O filme foi perfeito, como eu disse acima, mas teve algumas coisas do filme que eu não gostei, a questão é que eles cortaram muita coisa. Muitas coisas que é relatada no livro, não foi mostrada no filme. Mas de resto foi uma maravilha.

Qual foi a diferença, entre o livro e o filme:
-No livro diz que o Gus tinha uma namorada que morreu por um câncer, já no filme não mostrou nada sobre essa namorada, como se ela nem tivesse existido no livro.

- Quando eles vão a Amsterdam, diz no livro que a Hazel e a mãe dela foram buscar o Gus, e acabaram ouvindo uma discussão entre o Gus e sua mãe. Já no filme o Gus que busca as duas.

-  Quando a Hazel e o Gus se encontram no grupo de apoio, o Gus convida a Hazel para ver o filme V de Vingança na casa dele, mas quando eles chegam acabam não assistindo filme nenhum.

Bom eu vou parar com esses pequenos spoilers por aqui, antes que alguém fique nervoso, hehe. 

Minha nota para o filme:
**********
E essa foi minha nota para o filme, foi nota 10, eu gostaria de dar infinitas, mas já gastei quase todas minhas estrelinhas na resenha do livro.

Espero que vcs tenham gostado do post, me desculpem por esses 3 spoilers, tinham mais, mas sei que muitos ainda não viram ou leram o livro, então é melhor eu para com isso.

Para quem ainda não viu a resenha que eu fiz do livro aqui esta o link:
(*)

Deixem nos comentários oque vcs acharam sobre o filme, sobre o livro, e qual é a nota que vcs dão para o filme! 

Bjs: Jeny <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário