Completamente apaixonada por Ed Sheeran (Playlist).

Olá gente, voltei com mais um post depois de ter ficado alguns dias sem postar! Tudo bem com vcs? Como eu não estou com ideias avançadas, trouxe uma playlist de músicas só do Ed Sheeran.



Bom eu já havia escutando algumas músicas dele pela MTV,  no especial de dia dos namorados, desse ano mesmo, ai eu gostei e tals, só que não escutei mais porque eu não sabia o nome das músicas.
Ai hoje eu estava no meu facebook, e estavam diversas postagens dele e da Demi juntos cantando a música Give Me Love dele, ai eu relembrei e me apaixonei mais ainda, e hoje eu baixei várias músicas, escutei mil vezes e agora eu decidi trazer uma playlist para vcs. Ta sem mais delongas e blábláblá , vamos ao post!











Essas foram as que eu baixei, e são as que estou viciada, amando, apaixonada <3 A voz dele é mais que perfeita, é linda demais, vc escuta uma vez e já se apaixona. Mas a minha preferida, preferida mesmo é a Give Me Love <3

Bom a playlist é essa, como eu estou gostando muito do Ed Sheeran e das músicas dele, acho que algum dia ai eu faço um post com tudo sobre ele para vcs o conhecerem melhor, e é claro, para mim o conhecer melhor ainda!

Bjs: Jeny



Nenhum comentário:

Postar um comentário