Resenha: Staying Strong 365 dias no ano.

Bom no post anterior eu trouce a resenha do livro Tormenta, para quem não viu vá aqui . Dessa vez eu trouxe a resenha do livro Staying Strong da Demi <3 Já faz um tempo que tenho ele e acho que já esta na hora de fazer uma resenha.

Autora: Demi Lovato
Quantidade de paginas: 407

Como o livro funciona:
O livro deve ser lido em 365 dias, cada pagína tem uma data, uma frase, um comentário sobre a frase e o objetivo do dia.

Para que serve o livro:
Nesse livro a Demi conta sobre tudo oque ela sofreu, e todas as coisas que  ela observou todo esse tempo.
E como a Demi é a inspiradora de muitas pessoas, ela deixa conselhos, e coisas que ela praticou durante seu tempo de reculperação
E o livro serve para as pessoas se inspirar, refletir, e se sentir melhor do jeito que é!

Em que o livro me ajudou:
Em diversas coisas, desde pequena eu passei por muitas coisas complicadas, e pra mim tornou um pouco da minha vida difícil, e o livro me ajudou muito a esquecer isso e fazer com que eu aceite oque eu vivi, e que eu apenas me aceite do jeito que sou.

Oque mais gostei no livro:
Das frases, e dos objetivos que tem, muitos que eu fiz me fez me sentir melhor.

Minha nota para o livro:
******************************
 (Infinitas).

Bom espero que vcs tenham gostado da resenha! Para quem tem o livro e acompanha ele todos os dias, deixe nos comentários, em que o livro te ajudou. E para quem ainda não tem, corra para comprar, porque esse livro realmente ajuda muito!

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário