Resenha: Tormenta.

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Bom eu fiquei muito tempo sem postar aqui no blog e na page, porque eu tive algumas coisas para resolver, e eu acabei ficando sem internet, a net só voltou nessas semana, mas ele ainda estava muito ruim, então nem deu para passar aqui. Me desculpem!

Bom para recuperar o tempo perdido, eu trouxe uma resenha para vcs ^^ Lembra que eu comentei aqui que eu estava lendo o livro tormenta? Se é que eu comentei né (acho que não). Bom eu terminei de ler o livro nesses dias, e hoje mesmo eu preparei uma resenha para vcs. Espero que gostem!


Autor (a): Lauren Kate 
Quantidade de páginas: 391

Oque achei do livro: 
Foi ótimo ler ele, apesar de ser bem diferente de outros que costumo ler , gostei muito. A história é bem elaborada, e o romance que existe nela é uma maravilha!  Os personagens são perfeitos, e é bem difícil de não se apaixonar por eles!

Oque aprendi com o livro:
Aprendi que uma das melhores coisas é ter as pessoas que vc ama ao seu lado, também aprendi que no momento que vc esta feliz,  é preciso aprender a apreciar as coisas simples. E mesmo tendo pouco tempo de sobra, é bom seguir as coisas que vcs deseja fazer.

Minha nota para o livro: 
**********
A minha nota será só 10, porque tenho que guardar minhas estrelinhas para o filme da saga que esta por vir!

Espero que vcs tenham gostado da resenha, mas uma vez me desculpem pelo sumiço, em breve eu irei trazer mais uma resenha para vcs!

Para quem já leu o livro, deixe nos comentários oque achou da história, e quem não leu, corra para comprar o seu, porque esse livro é perfeito, e vale a pena viajar em um mundo diferente.

Bjs: Jeny 


Nenhum comentário:

Postar um comentário