Gorros, usa ou passa?

Bom eu estava vendo algumas fotos bem legais de meninas estilosas, e decidi fazer um post relacionado aqui, claro que todos vcs tem gorros em casa certo? Mas poucos costumam usar (tipo eu), e nesse post eu vim dar algumas dicas de como usar, com fotos.

Primeiramente eu irei dar dicas para as meninas, e depois para os meninos, para não deixar ninguém de fora, porque vamos combinar, meninos também podem ser estilosos! Oque esta mais na moda são esses gorros que se usa bem folgadinho no topo da cabeça, ainda mais os que são feitos de lã, que acabam dando um resultado bem legal.
Como estamos nessa época de frio, já esta na hora de tirar os gorros da gaveta, então sem mais delongas, vamos as dicas!



Usar gorro é ótimo , desde que saiba combinar com o look, fica muito legal usar gorros com roupinhas mais largas, porque dá um estilo mas espojado e confortável, sem ficar feio. 
Não é tão fácil achar muitos gorros desse estilo aqui , mas se for procurar bem nas lojas online se acha, ou até mesmo na C&A, Marisa e outras, mas também se pode fazer as de lã, quem tem paciência.

Usar gorros, com casacos, leggings, tênis., salto, pode sim, se for montar bem o look combinando com as cores e com as peças, sendo largas ou justas ficam ótimas. Vejam mais fotos:




Viu como fica legal em qualquer estilo? É só saber combinar direitinho, que acaba dando certo! Agora vamos aos looks masculinos, que também são bem legais.


As mesmas dicas de antes também valem para os homens, só que com algumas modificações! Tanto faz, os homens também podem usar gorros com calça, bermudas, com casacos largos, camisetas com a gola v, fica ótimo de todos os jeitos , desde que saibam combinar direitinho!

Agora vejam mas algumas fotos, para se inspirar:




Viu como os homens também podem ser estilosos! Gostaram das dicas? Vão tirar os seus diversos gorros que estão no guarda-roupa? Espero que sim, porque eu vou ^^ 

Se vcs gostaram do post, e decidiram se inspirar , poste no Instagram com a hashtag: #tireiogorrodoarmariocomosweet17dreams ou com a hashtag: #usandogorrocomestilosweet17dreams.

Bjs: Jeny


2 comentários:

  1. NN uso mais tenho vontade quero compra um valeu pela dica .P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu uso raramente, que bom que gostou da dica ^^ Com certeza irei visitar o seu!

      Excluir